O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Motorista arrasta moto por 22 metros e mata marido e amante


Uma mulher digirindo um Honda Civic arrastou, por cerca de 22 metros, uma moto com seu marido, de 29 anos, e a suposta amante, de 20. As vítimas morreram no local e o caso foi arquivado como homicídio doloso. Crime ocorreu em Álvares Machado, em São Paulo, na madrugada deste domingo (25), e a suspeita foi presa em flagrante.
A colisão do veículo na parte traseira da moto fez as vítimas serem jogadas no chão. Em seguida, foram arrastadas pelo carro até se chocarem contra um muro de um imóvel.
A Polícia Civil foi acionada, mas, ao chegarem no local, os agentes perceberam que as vítimas estavam sem vida. Segundo o G1, a Polícia Civil e a perícia também compareceram ao local.
Conforme relato da perícia, a moto foi arrastada por cerca de 22 metros e não foram verificados sinais de frenagem que mostrassem que a mulher tentou evitar a colisão. Uma testemunha afirmou que a motorista estava em alta velocidade e ressaltou que em “nenhum momento observou a motorista freando o veículo”, conforme o Boletim de Ocorrência.
A suspeita disse que realmente perseguiu o marido, até o momento da colisão, devido ao caso extraconjugal que ele estava tendo com a outra vítima. Autoridades passaram a tratar o caso como homicídio doloso, pelo ato ter sido “motivado por ciúmes”. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário