O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PAI DE SANTO É ASSASSINADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Policiais civis da Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus receberam uma ligação telefônica informando que por volta das 08h10min de ontem (terça-feira), um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
 Ao fazer diligências até o endereço citado na denúncia, os policiais constataram a veracidade da informação, já que a vítima João Vieira do Nascimento França, de 34 anos de idade, já se encontrava em óbito.
 Segundo informações, a vítima fazia trabalhos de magia negra e macumbaria, fato que deixava os vizinhos descontentes, entre eles, um homem conhecido apenas como “Naldo” que virou um desafeto do Pai de Santo por não concordar com a atividade. Durante a manhã, um dos filhos da vítima presenciou o acusado efetuando os disparos que ceifaram a vida de seu pai.
 Os policiais civis ainda conseguiram recolher três projéteis de arma de fogo no local, pois alguns dos tiros atingiram a parte posterior da cabeça da vítima e transfixaram, além disso, outro tiro atingiu as costas dá vítima.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário