O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeito Ricardo Visita obras de saneamento na Cohab e Iatecá

Durante o feriado de 15 de novembro, o prefeito Ricardo Alves, de Saloá esteve visitando várias obras no município. Através da Secretaria de obras, o Governo municipal está transformando a cidade. Ruas estão sendo pavimentadas, praças revitalizadas e aonde não havia ação da municipalidade, hoje o que se vê é um canteiro de obras. Na sede do município Ricardo visitou as ruas Arcôncio Tenório, Alfredo Florentino e Av. Getúlio Vargas, que estão recebendo saneamento básico e calçamento.

Durante sua visita, o chefe do Executivo de Saloá esteve acompanhado do presidente da câmara municipal Ronaldo Alves, além dos vereadores Arnaldo Ferreira (Ferreirinha) e Izenilda Brandão. Após conversar com moradores da comunidade, a Equipe foi inspecionar as obras da Cohab e bairro Santa Quitéria. A comunidade do Bairro Santa Quitéria está recebendo uma praça, além do saneamento básico e pavimentação em paralelepípedos em todas as ruas. A obra no valor de R$ 208.416,35 está sendo financiada pela Secretaria das Cidades.

O prefeito Ricardo Alves destacou o empenho do Secretário das Cidades do Estado, Danilo Cabral. "Danilo tem se empenhado muito pelo nosso município. Várias obras são atribuídas ao esforço dele por Saloá. Além dessas ruas qualificadas a Cohab terá uma academia das Cidades para melhorar a vida desses moradores que haviam sido esquecido por outros governos", frisou.


Dando seguimento ao cronograma de visitas a Comitiva foi à Iatecá. A Vila conta com várias casas que foram doadas pela Igreja a famílias carentes (Rua Padre Carneiro - conhecida por Rua das Almas). Neste semestre o governo implantou o sistema de saneamento básico e o calçamento com paralelepípedo granítico. Está semana a Secretaria de Obras inicia a construção das calçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário