O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Banco Banco 2
Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 02h40min, criminosos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco localizada no centro da cidade de Granito, Sertão Pernambucano. Segundo informações, após dinamitarem a agência que ficou completamente destruída e subtraírem o numerário existente, os assaltantes fugiram em uma caminhonete Frontier de cor branca no sentido ao município de Bodocó – PE.
policia apreensão
Iniciou-se uma perseguição policial por integrantes do 7º BPM e já por volta das 04h40min os criminosos se depararam com duas guarnições da Polícia Militar de PE (GATI do 7º BPM), em uma estrada carroçável a cerca de 100 metros do povoado do Barro no município de Parnamirim – PE e após confronto entre as partes, os assaltantes abandonaram o veículo em que estavam e fugiram pela caatinga.
1
No interior da caminhonete Frontie, branca, placas PEM-4643/PE, veículo este que havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina – PE foi encontrado vasto material explosivo utilizado para explodir caixas eletrônicos: 06 (seis) bananas de dinamite de tamanho grande; detonadores; estojos de armas de fogo de calibres 12 mm, 9 mm e .40 (ponto quarenta); 04 (quatro) tocas ninja; 02 (duas) alavancas; 01 (uma) marreta de tamanho grande; dentre outros matérias.
árias guarnições da Polícia Militar de Pernambuco, GATI, CIOSAC, ROCAM, CECOP, Patrulha Rural e Guarnições de Área das unidades 2ª CIPM, 7º e 8º BPM da DINTER II do Sertão permanecem no cerco dos criminosos que continuam encurralados no meio da caatinga. O IC (Instituto Criminalista) esteve nas cenas dos crimes e já deu início aos trabalhos investigativos. (Reportagem e Fotos: Nilson Macedo).
1a 1b
Com Informações do Blog de Nilson Macedo.
www.blognilsonmacedo.com
- See more at: http://agresteviolento.com.br/v1/#sthash.WC8nIeY0.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário