O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ricardo visita amigos na zona rural de Saloá

Ricardo visita amigos na zona rural de Saloá



O final de semana foi especial para José de Silô e Dorgival, moradores do sítio Brejão do Araújo, além do empresário Walter Vieira, que caiu do telhado e quebrou 6 costelas. Eles receberam a visita do prefeito Ricardo Alves. Foi um momento de solidariedade do chefe do Executivo Municipal, prática comum do governo.

O prefeito esteve visitando algumas obras na Região e lembrou dos amigos, que se encontram em recuperação após terem sido acometidos de enfermidades. "Tenho um compromisso administrativo com meu povo. Mas minha função de prefeito não me faz diferente do que sou. Meus amigos sempre terão minha consideração e amizade, nas boas horas e nos momentos difíceis", destacou Ricardo.

José de Silô ficou bastante emocionado ao receber Ricardo e sua comitiva.  Ele está bastante animado com sua recuperação e lembrou os momentos em que esteve trabalhando no município. Dorgival também está esperançoso e quer voltar logo ao trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário