O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 26 de novembro de 2013

RICARDO ALVES CONSEGUE UM CAMINHÃO CAÇAMBA PARA SALOÁ

  • Publicado em Segunda, 25 Novembro 2013 15:26
  • Escrito por Saloá Notícias
foto (58)Em mais uma ação da prefeitura de Saloá em parceria com o governo federa, através do PAC 2, o prefeito de Saloá consegue mais um veículo para reforçar a frota municipal. Desta vez, Ricardo Alves apresentou à população na manhã desta segunda-feira (25), um caminhão trucado caçamba, zero quilometro, que vai fortalecer ainda mais a já reformada estrutura veícular da secretaria de transportes. Segundo Ricardo, “esta caçamba será de grande utilidade para o município, já que será usada em várias áreas da administração municipal”, disse o prefeito.
Vale destacar também, que nesta útlima viagem a Brasília, o prefeito conseguiu mais um outro veículo que será apresentado aos saloaenses nos próximos dias, ou seja, o gestor conseguiu junto ao Ministério da Saúde, uma pickup Ranger 4x4 também zero quilometro que será utilizada na vigilância sanitária da cidade. Como se ver, o jovem prefeito não para de trabalhar pelo bem estar dos seus munícipes e apresenta novas obras e veículos quase todos os dias da semana.
Em conversa com a redãção deste blog, o gestor nos informou que ainda esta semana Saloá terá uma boa surpresa e anuniará mais novidades. Atualmente, Saloá se destaca em todo o estado de Pernambuco como sendo um verdadeiro canteiro de obras, o que tem gerado muitos comentários positivos para o gestor e toda a sua equipe de governo que tem trabalhado incansavelmente para fazer desta cidade uma das melhores para se viver e mais próspera.
Por esta e outras conquistas, e por conta de um espírito empreendedor Ricardo Alves tem despertado a atenção de autoridade e políticos a nível estadual e federal, que a todo momento entram em contato com a atual equipe de governo parabenizando a gestão próspera e atuante do executivo municipal. Na foto acima, vemos o caminhão caçamba a mostra à população na frente da prefeitura municipal na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário