O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RICARDO ALVES LEVA A TÃO SONHADA ÁGUA DA COHAB NOVA.

RICARDO ALVES INAUGURA ADUTORA DA COHAB NOVA NESTA SEXTA-FEIRA (14)

  • Publicado em Quinta, 14 Novembro 2013 19:39
  • Escrito por Saloá Notícias
Ricardo Alves 3O incansável prefeito de Saloá, Ricardo Alves, não para de trabalhar. São várias ações simultâneas que fazem do pequeno município um verdadeiro canteiro de obras. Desta vez, em mais uma ação rápida e ousada o jovem gestor inaugura a tão sonhada “Adutora da Cohab Nova”, obra que beneficiará centenas de famílias que há muito tempo sonhavam com esta iniciativa do governo municipal, pois vinham sofrendo há anos com a falta d`água, principalmente no período de seca. Assim como fez no Povoado São Serafim. Ricardo mobilizou vários funcionários da prefeitura e assinou a ordem de serviço para o bem da população.
Ronaldinho Birunda 2A inauguração será amanhã pela manhã, às 9:00 horas da manhã e contará com a presença de vários vereadores, secretários e outras autoridades que testemunharão mais uma promessa de campanha sendo cumprida pelo prefeito aos moradores daquele humilde bairro. Água é vida e devemos fazer o possível e o impossível para levá-la para todos os moradores do nosso município, seja na zona rural ou na urbana, disse o prefeito. Com obras básicas e de grande importância como esta, o jovem gestor demostra mais uma vez que está preocupado na qualidade de vida da sua população.
Quem ficou bastante satisfeito com esta obra foi o vereador Ronaldinho Birunda que desde o início do ano vinha dialogando com o prefeito para que ele resolvesse o problema da falta d’agua naquele bairro, inclusive o edil já havia solicitado e levado caminhões-pipa do IPA para matar a sede daquele povo no começo do ano, mas que agora com a adutora, as coisas do passado tendem a ser esquecidas já que o novo prefeito ouviu a voz do povo e resolveu o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário