O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 29 de abril de 2014

A PREFEITURA DE SALOÁ ATRAVÉS DAS SECRETARIAS E DIRETORIA DE ESPORTES REALIZARÁ NESTA QUINTA A FESTA DO TRABALHADOR

Na última sexta (25) reuniram-se com o Prefeito Ricardo Alves, o Diretor de esportes, a Secretária de Educação, Encarregado de Evento, Fiscal de obras, Imprensa e outros organismos da prefeitura, tudo para articular a Festa do Trabalhador que será realizada no dia 1º de maio.
De acordo com a comissão organizadora do Evento, será realizado a partir das 8:00 horas um grande torneio de futebol de campo com a participação de 17 equipes, um torneio de mini-campo infantil e um torneio de voley masculino e feminino.
A partir das 15:00 horas terá início o sorteio de vários prêmios ofertados pela prefeitura municipal e o comércio local, para a realização deste evento está sendo montada uma mega estrutura com palcos, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros, etc.
Para o prefeito Ricardo Alves é muito importante valorizar o trabalhador do nosso município, seja ele da sede ou zona rural, e aproveita a oportunidade para convidar cada um para este grande evento feito especialmente para você trabalhador.
Todo evento será realizado no Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão) a partir das 8:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário