O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 15 de abril de 2014

SEMANA SANTA EM SALOÁ COMEÇA COM ENTREGA DE PEIXE A POPULAÇÃO.



SEMANA SANTA EM SALOÁ COMEÇA COM ENTREGA DE PEIXE A POPULAÇÃO.

Nesta manhã (15) a população de Saloá esteve na quadra Poliesportiva Antonio Ricardo na Escola São Vicente para receber o peixe da Semana Santa, lembrando que o ano passado a Prefeitura através da Secretaria de Ação Social fez esta mesma ação, este ano o diferencial é que também estão sendo distribuídos 1500 kl. de feijão mulatinho. “É uma ação importante com iniciativa da Prefeitura Municipal, o Prefeito Ricardo focaliza muito a população carente do município e diz que durante seu governo não deixará de realizar este tipo de ação”. Diz Carlos Ouro Preto Sec. de Ação Social.
A distribuição que começou esta manhã vai durante todo dia, seguindo para zona rural onde serão entregues os peixes. Segundo Doda encarregado da entrega são 7 toneladas de peixe que serão também entregues no Distrito de Iatecá, Povoados Gigante, São Serafim, Meladinho e Serrinha da Prata.
Para a entrega foi preparado um grande esquema para que tudo ocorra com bastante organização, estão envolvidos a Guarda Municipal, funcionários da Sec. de Ação Social, Educação e as Equipes dos Fiscais, Doda, Cacau e Manoel de Artur, seguidos de perto pelo Sec. de Administração Airton Maciel.

Dona Andrelina mãe de 5 filhos saiu muito satisfeita, feliz por poder completar e diferenciar alimentação de sua família.















Nenhum comentário:

Postar um comentário