O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acidente na PE 223 em frente as granjas de tonho de Lula. (estrada que liga Saloá ao posto Alto da Serra/


Um grave acidente envolvendo ontem por volta de meio dia uma D 20 de cor branca da cidade de Iatí e uma moto da cidade de Saloá, a D 20 era guiada por um jovem de menor que não teve seu nome divulgado, segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, o jovem que guiava a D 20 estaria indo buscar cama de galinha nas granjas e ao entrar não verificou se vinha outros veículos e desta forma colidindo frontalmente com a moto, o condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido as pressas por um popular para o hospital de Saloá, em Saloá ele recebeu os primeiros socorros sendo conduzido após o atendimento para garanhuns, mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem foi transferido para a capital pernambucana, segundo o levantamento o mesmo teve fraturas nas duas pernas, fêmo e um dos braços, passando por diversas cirurgias até as 21:00 hrs.
O jovem condutor da moto é muito conhecido em Saloá, é o Kleber filho de Vera de D. Vandete, Kleber que é mais conhecido como Cassaco que trabalha no lava jato do almoxarifado da Prefeitura Municipal de Saloá. Segundo informações Kleber está internado no Hospital da Restauração, encontra-se entubado na  UTI e seu estado ainda é grave .
Nós que fazemos o blog Saloá informa Desejamos melhoras ao nosso amigo Kleber e estaremos orando para que sua recuperação seja breve e que o mesmo saia sem nenhuma sequelas deste grave acidente.

Um comentário:

  1. Deus seja com ele, e com a sua família para dar paz e saber que nosso Deus pode todas as coisas, ele é o médicos dos médicos!!!!

    ResponderExcluir