A Justiça Eleitoral lembra que para os homens maiores de 18 é necessário o comprovante de alistamento militar, a conhecida reservista, sob pena de não fazer o primeiro título. Para ele, as pessoas sempre deixam para resolver suas pendências junto aos cartórios para última hora. Lembramos que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida também pode pedir sua transferência para uma seção eleitoral especial, a fim de que possa exercer o direito ao voto com mais tranquilidade e sem obstáculos de ordem urbana.
Se for tirar seu título de eleitor pela primeira vez, você deve ir até um cartório eleitoral com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de quitação militar para os homens. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o novo modelo de passaporte não são aceitos para efeito de inscrição eleitoral. No caso de transferência, o cidadão deve levar o título de eleitor, comprovantes de votação ou de justificativa feita em eleições anteriores, documento de identificação e comprovante de residência recente.
Em Saloá o cartório eleitoral fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, S/N, de fronte ao Colégio Municipal São Vicente e o cidadão terá o atendimento.











Policiais Civis lotados na 88ª DP de Caruaru, 20ª Delegacia de Homicídios e 3ª Divisão de Homicídios, coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social Marcolino Júnior, 46 anos, identificaram e prenderam os suspeitos Rafael Leite da Silva, 32 anos, e Davi Fernando Ferreira Graciano, 22, por envolvimento no crime. Os suspeitos foram interrogados e autuados em flagrante pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru.















