O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PREFEITURA DE SALOÁ ESTÁ CONCLUINDO OBRAS DA QUADRA DA SERRINHA DA PRATA


quadra serrinha prataA Prefeitura Municipal de Saloá/PE está concluindo mais uma importante obra, a quadra do Povoado Serrinha da Prata. A quadra de esportes e lazer da comunidade da Serrinha é um sonho para os moradores que há anos anseiam por um espaço para as práticas esportivas, já que por lá o futebol e outras atividades tem uma forte influência. A obra é uma realização para nós, pois, sabemos que tanto jovens como adultos já vinha nos cobrando para finalizarmos a quadra, disse o prefeito da cidade, Ricardo Alves.
quadraserrinha
A construção já está em fase de acabamento e deverá ser inaugurada já nos próximos meses. A quadra de esportes terá o nome do ex-vereador João Martins, figura bastante conhecida no município, sendo uma homenagem muito merecida. Como se vê pelas imagens, os pedreiros e serventes trabalham sem parar para que o prédio fique prontinho e bem acabado, sendo um dos maiores e mais confortáveis de toda a região. Depois de concluído, o espaço sevirá também para atividades sociais, como solenidades, cerimoniais e etc.
serrinha
Paralelamente as obras da quadra, a prefeitura está construindo um novo PSF e uma nova escola, ambas as obras em parceria do município, do governo federal e estadual. Vamos continuar transformando a Serrinha da Prata, promovendo a cada dia mais investimentos para que os moradores tenham mais qualidade de vida, disse o gestor Ricardo Alves. Fotos: Jean Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário