O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE SALOÁ/PE CUMPREM MAIS MANDADOS DE PRISÕES


Saloá civil, policiaA Equipe de Investigação da Polícia Civis da Cidade de Saloá não Agreste de Pernambuco, Sob o Comando do Delegado Alysson Câmara, cumpriram na Manhã Desta quinta feira (07), Mais Um Mandado de Busca e Apreensão, com o apois da Polícia Militar representados cabelo Stg. Ximenes e da Guarda Municipal de Paranatama. Tendo Como apreendido uma pessoa de Erivaldo FERREIRA DA SILVA, Mais conhecido por "NEGUINHO", filho de José Ferreira da Silva e Maria Félix de Morais, Hoje com 20 anos de Idade Nascido em 1995/10/07.
NEGUINHO Como è conhecido, vinha Sendo Procurado desde o ano de 2013, QUANDO na Época, cometeu hum crime barbaro Na cidade de Paranatama / PE, that juntamente com Dois comparsas de Nome LEANDRO ALVES CAXEADO e ROBERTO BARBOSA DE MELO, cometeram homicídio TRIPLAMENTE QUALIFICADO contra uma pessoa de PEDRO ALVES CALADO. Resumo do crime: um dos imputados desconfiava that um Vítima estava tendão hum Caso amoroso com o SUA Esposa, ENTÃO combinou com OS Outros Dois amigos e ficaram esperando um Vítima na estrada, Quando a Vítima se aproximou, Os Três o seguraram e levaram PARA O mato , Onde começaram a bater Até matar. ELES AINDA usaram hum cabo de enxada e foice Para consumar o crime e AINDA esquartejaram a Vítima e enterraram o Corpo em Vários LOCAIS Diferentes, Motivo de Até Hoje Não Se achar Completamente OS restos mortais.
Os Dois da página Outros Acusados ​​ja were Pará Júri Popular e were Condenados EM Janeiro Desse ano. ROBERTO BARBOSA DE MELO foi Condenado a 21 ano e LEANDRO ALVES CAXEADO de 25 anos. Erivaldo Ferreira da Silva, "NEGUINHO", JA vinha Sendo monitorado há cerca de 2 meses Pela Equipe de Investigação da Delegacia de Saloá e Hoje OS Investigadores descobriram Que o MESMO estava na casa da SUA Irma de Nome Lucinha, nenhuma zona Sítio Umbuzeiro na rural de Paranatama.
ENTAO OS Investigadores solicitaram o Apoio da PM local, e cercaram a casa Onde o MESMO estava escondido e conseguiram lograr Êxito na SUA captura. Agora ELE vai Ser encaminhado Para um caso / FUNASE EM Garanhuns, Onde vai Ficar uma disposição da Vara Regional da Infância e Juventude da 10 ° Circunscrição de Garanhuns. AINDA were apreendidos algumas aves silvestres em Cativeiro Onde o MESMO AINDA IRA responder POR crime ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário