O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CASO DO FUGITIVO DE FEIRA DE SANTANA CIRCULANDO EM PERNAMBUCO É FALSO

Uma falsa notícia dando conta da existência de um suposto fugitivo do Complexo Penitenciário de Feira de Santana – BA, ganhou o Brasil. Nas mensagens divulgadas pelas redes sociais Facebook e Whatsapp, o fugitivo age com muita violência, mutila as vítimas antes de matar, as preferidas seriam mulheres. 
No conteúdo das mensagens, afirmavam que o "acusado" chegava nas residência pedindo água e comida e ao entrar acabava esquartejando as "vitimas". Tudo isso é falso!
 A informação falsa está sendo espalhada em cidades da Bahia, Minas Gerias, Pernambuco e Paraíba. 
O boato chegou ao sertão do Pajeú e causou pânico à moradores das cidades de Serra Talhada, Flores, Tabira e Brejinho. 
Em contradições, muitas pessoas até chegaram a afirmar ter visto o tal acusado. O texto divulgado circula junto com a foto de um homem, com cabelo comprido estilo rasta. Em outras mensagens afirmam que ele foi morto por atropelamento, e já em outro conteúdo afirmam que o mesmo foi assassinado a pauladas e pedradas por populares na cidade de Ibimirim, região do Moxotó, em Pernambuco.
Boatos assim aparecem com frequência nas redes sociais e são disseminados com imensa facilidade e rapidez pelo mundo virtual. Na maioria das vezes causam pânico ou situações embaraçosas.
A criatividade das pessoas tem aumentado bastante nos últimos dias… O dia da mentira também enganou muita gente.
Isso com certeza está causando um enorme transtorno a pessoa que teve a sua foto divulgada. Ninguem sabe ao certo de quem se trata, sua vida e onde reside, mas com certeza está sofrendo bastante com esse transtorno. Muitas vezes as mentiras, boatos acabam até tirando a vida de inocentes, tenham cuidado com o que vocês postam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário