O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ivonete Souza moradora do estado do Mato Grosso procura por familiares em Saloá.

A senhora Ivonete Souza enviou e-mail para nossa redação solicitando informações de familiares residentes em terras saloaense.
Veja na íntegra o que diz o e-mai:

Venho por meio deste solicitar informações a Vossa Senhoria sobre onde posso buscar informações de pessoas de minha família que moram em Saloá.
Meu nome é Ivonete Souza, moro na cidade de Coxim no Estado do Mato Grosso do Sul, estou a procura dos meus avós paternos que chamam-se: LEOTINO PEREIRA DE OLIVEIRA e MARIA ÂNGELO DA CONCEIÇÃO, ambos residiam ai a mais de 40 anos, quando meu pai JOÃO PEREIRA NETO deixou a cidade de Saloá e veio para o Mato Grosso com um tio meu de nome MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA para trabalharem, e depois de um tempo seu tio retornou para pernambuco  e meu pai perdeu contato com a sua família.
Estamos procurando a anos e não sabemos onde procurar mais.
Meu pai hoje é idoso e seu desejo é rever sua família, desde já agradecemos por toda atenção

CONTATO:

NOME: IVONETE SOUZA
E-MAIL: ivonete_coxim@yahoo.com.br
FONE: (067) 3225 1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário