O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 5 de abril de 2016

“PREFEITO VISITA OBRAS DA COMPESA” NA VILA DE IATECÁ E PEDE PRESSA



compesa saloáO prefeito Ricardo esteve esta semana visitando as obras da tão esperada “Adutora da Prata”, esta que deverá trazer alívio para os moradores da sede do município e também da vila de Iatecá, já que ambas as localidades vêm enfrentando uma grave crise de abastecimento por parte da COMPESA. Acompanhando o gestor esteve alguns secretários de governo e o servidor da COMPESA em Saloá, o Sr. Amadeus, que é responsável pela liberação das águas nas ruas.
Ricardo viu de perto que o reservatório de tratamento da água está quase pronto para receber o líquido que virá da barragem, e que depois de purificada será bombeada até as casas. Ricardo está pedindo pressa a Companhia Pernambucana de Saneamento, já que a população está sofrendo com o atraso. Segundo os técnicos da COMPESA, toda a estrutura deverá ser entregue à população até o mês de maio deste ano. Vale lembrar que além da demora nos trâmites burocráticos para conclusão da adutora, ainda houveram embates na justiça para que o estado pudesse realizar a ação.
Sabemos que o problema de água na cidade é grave e por isso estamos correndo contra o tempo para que isso seja resolvido no menor espaço de tempo, disse o prefeito. Não é justo que a população pague por um serviço que não chega em suas residências, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário