O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA SÃO PRESOS EM CORRENTES


armas e municoes-apreensao - PMA Polícia Militar prendeu dois elementos com armas e munições no Sítio Areias, zona rural do município de Correntes.
Segundo a PM, a ação policial aconteceu por volta das 16h30m desta terça-feira (12/3) após o efetivo de Correntes receber denúncia através do telefone da guarnição que havia um grupo armado homiziado numa residência abandonada no referido sítio.
suspeitosDiante das informações, foi pedido apoio a policiais da área e durante as diligências o esconderijo dos elementos foi identificado, em local de difícil acesso. Ao perceberem a chegada dos policiais, três elementos que estavam na casa tentaram empreender fuga com armas na mão. Apesar da ação rápida, um dos elementos conseguiu fugir, com uma arma que, ao que tudo indica, seria um revólver inox. Os outros dois ocupantes da casa foram abordados quando tentavam desvencilhar-se do armamento jogando-o no terreiro.
Ainda segundo a PM, com o Pedro da Silva Lima Neto, 51 anos, foi apreendido em revólver, oxidado, com 06 munições, e, com o José Carlos de Lima Gomes, 31 anos, uma espingarda calibre 12 de dois canos, municiada com dois cartuchos.
Após uma busca minuciosa no local foram encontradas diversas munições espalhadas pelo terreno, totalizando 10 cartuchos calibre 12 e 11 calibre .38.
municoes cal.12 e 38Após vistoriar o celular do José Carlos, os policiais visualizaram fotos de um grupo de cerca de 6 pessoas, incluídos os presos, todos portando armas longas e armas curtas. Tudo indica que se trata de um grupo armado que intimida os moradores da localidade além de praticarem assaltos e homicídios na região.
Os suspeitos e as armas foram conduzidos à Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi procedido o auto de flagrante e estipulada fiança em 10 mil reais, quantia que os detidos ficaram de arrecadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário