O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de maio de 2016

“FESTIVIDADE DAS MÃES” REUNIU MAIS DE 4.000 PESSOAS NA ESCOLA SÃO VICENTE


DSC_3619A Prefeitura de Saloá realiza todos os anos a festividade em alusão ao “Dia das Mães” do município, e, como era de se esperar, mais de 4.000 pessoas estiveram na quadra de esportes da Escola São Vicente que fica localizada no centro da cidade para participar de evento. Toda a estrutura foi montada para receber as mamães de vários bairros da cidade e da zona rural. O prefeito Ricardo Alves se disse bastante satisfeito com o que viu, e aproveitou a oportunidade para destacar a importância de comemorar a data.
DSC_3556
Estiveram na festas além das mães homenageadas, os vereadores Ronaldinho Birunda, Izenilda Brandão, Arnaldo Lopes, o presidente da Câmara dos Vereadores, José de França Leite, o Barba, secretários de governo, diretores e professores da rede municipal de ensino. Na oportunidade foram oferecidos lanches para os presentes além do sorteio de vários brindes ofertados pelas autoridades e pelo comércio local. Outras apresentações culturais também aconteceram, entre elas a apresentação do balet das crianças do CEI.
DSC_3555
O evento foi animado pela dupla André e Dinho do Forrozão AD e contou com a participação da cantora gospel Adriana Areias. Segundo os organizadores, a quantidade de pessoas superou e muito a festa do ano passado, que já tinha sido sucesso de público. Este ano, foi muito maior, destacaram os funcionários da secretaria de educação do município. Toda esta festa foi realizada na sexta-feira, dia 6 de maio deste ano. O Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Paulo Gama, enfatizou o compromisso do gestor municipal em comemorar uma data tão especial, que mexe com a emoção de todas as pessoas.
Tudo transcorreu em perfeita tranquilidade e a festa teve o seu final por volta das 18:30h. Quem comandou a cerimônia mais uma vez foi o locutor Joel Silva, que com muito carisma envolveu todos os presentes num clima de respeito e descontração. Crédito das Fotos: Júnior Gracindo e Blog Saloá Notícias
DSC_3544
DSC_3580
DSC_3615
DSC_3676
DSC_3678
DSC_3575
DSC_3604
DSC_3598
DSC_3602
DSC_3662
DSC_3648
DSC_3576
DSC_3687

Nenhum comentário:

Postar um comentário