O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 25 de maio de 2016

RICARDO E ZÉ ANTÔNIO DO LEITE FORAM A RÁDIO MARANO E CONFIRMARAM A UNIÃO DO GRUPO CAFÉ COM LEITE



zé antõnio saloáO Prefeito de Saloá e seu Vice, José Antônio do Leite (PR), estiveram na última sexta-feira (20), na Rádio Marano FM de Garanhuns dando uma entrevista ao jornalista Marcelo Jorge que comanda o programa “Falando com o Agreste”, que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das 12 às 13h. Na entrevista os políticos confirmaram a aliança do Grupo Café com Leite e falaram sobre o futuro do município de Saloá. Ricardo enfatizou a boa parceria e a importância de se manter a política que vem dando certo em seu município.
Zé Antônio disse que espera que a população reconheça o trabalho de Ricardo Alves no comando do município e confirmou que a chapa “Café com Leite” continua. Foi uma entrevista bem esclarecedora, falaram praticamente as mesmas palavras. “Tenho um carinho por Zé Antônio, ele é meu amigo, meu vice-prefeito e fiz um entendimento com ele, seu pai, Zé do Leite e com sua mãe, Socorro do Leite; disse o prefeito Ricardo Alves.
Zé Antônio falou ainda sobre a política nacional, e espera que o novo governo Michel Temer continue com os programas sociais, torcendo para que tudo dê certo daqui para frenteEle finalizou suas palavras dizendo que apoia a reeleição de Ricardo agora em 2016, e será o candidato do grupo em 2020 e, que tudo que foi acertado a 4 anos atrás continua do mesmo jeito. Como já foi informado em outras oportunidades, a união “Café com Leite” é uma das mais duradouras na política saloaense, e isso, devido a grande parceria firmada entre os líderes dos respectivos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário