O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA EFETUA PRISÃO DE ACUSADO POR ABUSO DE MENOR DE IDADE EM SALOÁ/PE


pm saloaNa tarde desta quarta-feira, dia 4 de maio de 2016, foi realizada mais uma operação policial entre a GT de Saloá e o Conselho Tutelar do Município, a fim de averiguar uma denúncia de que José Fábio Marques da Silva, de 30 anos, abusava sexualmente a sua enteada (adolescente) e sempre a ameaçava, tanto ela quanto a companheira caso denunciasse o fato. E que diante das informações, conseguiu-se prender José fábio, o qual estava no momento da prisão ameaçando a companheira em casa, inclusive com uma faca na cintura e que foi detido e conduzido para a DP de Saloá, onde foi autuado em flagrante delito.
Em seguida o acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Saloá. José Fábio da Silva é ex-presidiário e estava detido por crime de homicídio praticado no município de Iati/PE. Com essa ação rápida, provavelmente evitou-se mais um crime de homicídio na região. A prisão foi feita pelos policiais de plantão, Cabo Martins e Cabo Galindo.
PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA: Também no dia de hoje a PM de Saloá cumpriu um mandado de prisão em desfavor do senhor José Sabino de Andrade, morador da Rua 21 de abril, centro de Saloá, motivo pensão alimentícia. Texto e informações: Sargento PM Ximendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário