O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 12 de maio de 2016

GOVERNO DE SALOÁ/PE REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA PE 223



salo-notcias-8_3130ec91d9b307cf3d8cf298e618e13eA Prefeitura de Saloá, através das Secretarias de Transportes e Serviços Públicos, realizou a operação “tapa-buracos” na PE 223 que liga o Posto Alto da Serra a zona urbana da cidade. No total foram restaurados uma extensão de 7 quilômetros pelos operários da prefeitura, colocando os materiais nos buracos que foram abertos pelo tempo. Segundo o Secretário de Transportes, Marcos Aurélio, a ação foi autorizada pelo gestor Ricardo Alves, que viu a real necessidade dos trabalhos nestes locais.
Para ele o trecho mais crítico era na divisa dos municípios de Paranatama e Saloá, nas proximidades da comunidade do Campo Sujo. Ainda segundo ele, o prefeito já havia solicitado este serviço ao DNIT, mas por conta da demora, tomou-se essa decisão de tapar os buracos, enquanto o Estado não faz o recapeamento total, como já havia sido solicitado por Ricardo através de ofício. A população aprovou esta iniciativa e agradeceu imensamente a gestão municipal, por entender que da forma que estava a estrada, vidas estavam sendo colocadas em risco por conta de acidentes de transito.
Mesmo com este serviço, a prefeitura vai continuar em buscar de um recapeamento completo junto ao governo estadual, relatou o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário