O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 2 de maio de 2016

GOVERNO DE SALOÁ REALIZA O PROGRAMA PREFEITURA EM AÇÃO NO SÍTIO CATIMBAU

O governo de Saloá através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizaram no Sítio Catimbau o programa Prefeitura em Ação, este programa visa promover e viabilizar mais cidadania, saúde e Educação para as famílias do município. Centenas de pessoas foram atendidas pelas mais diversas especialidades ofertadas, como por exemplo: Consultas Médicas, Mãe Coruja, CRAS, CREAS, Odontologistas, Consultas Jurídicas, Vacinação contra H1N1, Cortes de Cabelo, brincadeiras com crianças, etc.
Com uma equipe que sabe trabalhar, o prefeitura em ação tem sido um diferencial na administração do prefeito Ricardo Alves que conta com o excelente trabalho dos Secretários Carlos Roberto, Manuela Torres e Deângeles, estes vem aproximando cada vez mais população e governo.
O Prefeito Ricardo Alves diz satisfeito com o alcance do programa e que outras localidades estarão recebendo o PREFEITURA EM AÇÃO, desta forma meu povo estará melhorando cada vez mais sua qualidade de vida, com mais saúde, educação e ações voltadas para os saloaenses.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário