O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 3 de maio de 2016

Igreja Adventista do Sétimo Dia em Saloá realizou no último sábado a Vigília Esperança Viva.

Igreja conhecida por focalizar a preparação para a volta de Jesus e pela guarda da Lei de Deus, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou a Vigília Esperança Viva contando com renomados palestrantes e o cantor de Feira de Santana na Bahia Amaral Souza, centenas de pessoas vindas de várias localidades prestigiaram o evento que teve como o foco o reavivamento.
A vigília teve seu início as 18:00 horas estendendo-se até as 00:00 hora, ou seja, foram 6 horas de muito louvor, adoração e batismos. Batismos estes que encerraram a programação com chave de ouro, novas almas selando a sua vida com Jesus.
Estiveram presentes dirigindo as palestras os Pastores Edson, Ailton Domingos e Gallbery, o psicólogo Tércio Sales e a líder do ministério da mulher do distrito do Magano Arielma Barbosa.
Segundo a liderança da IASD de Saloá, o objetivo do evento foi alcançado, muitas visitas não cristãs estiveram presentes e que em breve uma nova festa batismal será realizada na Igreja.
Precisamos nos preparar para a volta de Jesus e precisamos pregar O Evangelho Eterno para o maior número de pessoas possíveis.
Apoc. 12:7 diz: Eis que Venho sem demora! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Jesus diz que logo vem e nós devemos nos preparar para sua breve volta.
Sendo Assim convidamos você a juntar-se a nós para aguardarmos este dia.

Conheça a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Saloá que está localizada por trás do Hospital Municipal, você também pode assistir toda programação através da TV Tempo na sua TV, através das operadoras SKY TV canal 14, OI TV canal 214 e parabólicas, pode também ouvir o programa Novo Tempo na Rádio Saloá FM 90,9 todas as segundas a partir das 20:00 horas e terças a partir das 16:00 horas.
Cultos nos Domingos a partir das 19:30, quartas 19:30 e sábados a partir das 9:00 horas.
Endereço: Rua Josefa Vicente Pisquira, nº 27 por trás do Hospital no centro de Saloá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário