Ainda segundo o delegado, o abuso ocorreu na tarde da última quarta-feira (24). A menina contou que o homem já estava no banheiro feminino quando ela entrou. A mãe suspeitou do crime no dia seguinte. A criança não conseguia sentar, reclamava de dores e apresentava pequenos sangramentos.
“Tivemos conhecimento na quinta-feira e saímos em diligências atrás dele. Encontramos o suspeito em casa, na cidade de Tracunhaém (na mesma região). Ele mora com a esposa, mas não tem filhos”, contou o delegado.
Essa é a primeira vez que o homem é apontacdo como responsável por violência sexual. A direção do colégio e os professores foram ouvidos pelo delegado. O suspeito aguarda a audiência de custódia na cadeia da cidade de Nazaré da Mata, mesma região do estado. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.
Posicionamento
Diante do caso de violência sexual, o secretário de Educação de Paudalho, Ednaldo Ernesto, afirmou, por telefone, que a prefeitura adotou todas as medidas possíveis para ajudar a polícia a investigar o crime. “O prefeito Marcelo Gouveia acompanhou de perto as ações da polícia, assim que soube do fato”, observou.
Ernesto também disse que a gestão municipal está solidária à dor da família da vítima. “Um crime como esse deixa consternada toda a sociedade”, declarou. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário