O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE SALOÁ REALIZOU MUTIRÃO CONTRA GLAUCOMA, H1N1, A/H3N2 E INFLUENZA B

O Governo de Saloá não para, em todas as áreas as ações chegam, seja na infraestrutura, transportes, agricultura, educação ou saúde.
Promovendo uma melhor qualidade de vida para a população saloaense são ações que fazem a diferença na vida das pessoas, como por exemplo: Preocupada em ofertar qualidade de vida a população da terceira idade a Secretaria de Saúde realizou um mutirão contra o Glaucoma, H1N1, A/H3N2 e a Influenza B.
A ação foi realizada no prédio do Centro de Educação Infantil (CEI) localizado na Rua Roldão Tenório, contou a participação de agentes de saúde, equipes de vacinação e a empresa Oftalmo responsável pelos exames de Glaucoma. Começando as 8:00 da manhã e terminando as 17:00 horas foram atendidas 150 pessoas, ainda para aqueles que foram diagnosticados com Glaucoma foram entregues colírios gratuitamente.
O próximo evento que será realizado pela saúde será neste próximo sábado, será o dia “D” de vacinação anti rábica, começando as 8:00 da manhã indo até as 17:00 horas, um dos pontos de vacinação será no prédio da secretaria de saúde localizado na Rua José Abílio, nº 36, próximo ao CEO (Centro Especializado em Ortodontia).

Desta forma percebe-se que a saúde é levada a sério em Saloá, e o governo municipal segue junto com as famílias em uma administração séria e de credibilidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário