O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 28 de março de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO ZÉ DO PADRE (DO SINDICATO) AGORA A POUCO NA BR 432 NO TREVO DE PARANATAMA. - FONTE AGRESTE NEWS REVISTA

Aconteceu hoje (28) por volta das 11 horas da manhã, um acidente envolvendo dois veículos na BR 423 no trevo de Paranatama.

Aconteceu hoje (28) por volta das 11 horas da manhã, um acidente envolvendo dois veículos na BR 423 no trevo de Paranatama.Aconteceu hoje (28) por volta das 11 horas da manhã, um acidente envolvendo dois veículos na BR 423 no trevo de Paranatama. Estava envolvido no acidente, um Toyota de placa DHC 9891 Arapiraca, e um Fiat Uno Placa KHG 1766 Saloá.
Segundo informações de populares no local do acidente, o motorista do Toyota ao entrar para cidade de Paranatama, não percebeu o FiatAconteceu hoje (28) por volta das 11 horas da manhã, um acidente envolvendo dois veículos na BR 423 no trevo de Paranatama. Uno que bateu de frente, causando grandes estragos, principalmente no Fiat, que foi jogado para o outro lado da pista.
O motorista do Fiat Uno é o Presidente do Sindicato de Saloá, conhecido como Zé do Padre, o mesmo estava acompanhado com uma senhora. Mesmo com o estrago causado em ambos os veículos, ninguém se machucou.
O Toyota estava sendo conduzido por um senhor de nome Claudio, que segundo informações é do sitio Cruz e mora em Arapiraca
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário