O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 14 de março de 2014

Saloá apresenta projeto Boutique solidária no Congresso da Amupe

Saloá apresenta projeto Boutique solidária no Congresso da Amupe


A Secretaria de Assistência Social de Saloá estará participando na próxima semana do Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe. O evento que traz como tema “O desenvolvimento dos municípios sustenta o crescimento do Brasil”, tem por objetivo reunir gestores públicos municipais para promover o conhecimento e atualização de informações em debates sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento e fortalecimento dos municípios.

Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, uma equipe da Secretaria estará participando durante todo o evento, inclusive com um stand, onde serão expostas as potencialidades de Saloá, como o Turismo rural e o artesanato de Serrinha da Prata. O município também está entre os 33 que irão apresentar suas práticas de maior sucesso. A cidade de Saloá está levando o projeto “Boutique Solidária”, ação que também concorre ao Selo Unicef .

O Congresso Pernambucano dos Municípios acontece de 17 a 19 de março (próxima semana), no Centro de Convenções de Pernambuco. Serão três dias de intensa programação com palestras sobre gestão municipal sustentável, ano eleitoral, abuso de poder, ficha limpa e pacto federativo, entre outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário