O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ricardo Alves garante mais recursos para Saloá com o Ministério da Saúde



O Secretario de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (Sgtes), do Ministério da Saúde, Mozart Sales esteve de passagem ontem, por Garanhuns. Na ocasião, o gestor da saúde, que recentemente esteve como Ministro Interino, jantou com o prefeito Ricardo Alves, de Saloá. Foi um jantar informal, mas que também possibilitou viabilizar projetos e recursos para o município.

Ricardo garantiu com o representante do Ministério, o repasse da ordem de R$ 240 mil reais, que serão investidos em equipamentos e reforma do hospital de Saloá. Segundo Mozart Sales, o recurso já está sendo disponibilizado, passando por tramitação comum para que seja feito o envio aos cofres da saúde do município.

Para Pernambuco, a presença de Mozart Sales no Ministério tem sido um diferencial. É por ele que passa a maioria dos projetos dos municípios pernambucanos, e tendo sido indicado pela presidente Dilma Rousseff, o seu respaldo é evidenciado na Presidência.

“Nós contamos com Mozart como um grande amigo e sempre temos sido atendidos. Na semana que ele visitou Saloá, solicitamos outro médico cubano, que chegou na semana seguinte. Isso mostra a competência do nosso representante de Pernambuco no Ministério da Saúde”. Disse o prefeito Ricardo Alves, que aproveitou para solicitar a intervenção de Mozart em um projeto que está tramitando no Ministério da Integração Nacional e que trará água na torneira em todas as casas de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário