O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 19 de março de 2014

PREFEITO RICARDO ALVES INAUGURA AS PRIMEIRAS OBRAS NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA

PREFEITO RICARDO ALVES INAUGURA AS PRIMEIRAS OBRAS NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA
RICARDO ALVES E DANILO CABRAL

Muito se foi falado o canteiro de obras que a cidade de Saloá agreste pernambucano se transformou, onde se passa no município existem obras concluídas, obras em andamento e ainda muitas outras a serem inicializadas, fruto de uma administração competente que busca os recursos que proporcionam o crescimento e desenvolvimento com geração e renda para seu povo, assim tem sido vista a administração do jovem prefeito Ricardo Alves (PMDB), que incansavelmente tem buscado estes recursos em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal.
É desta forma que o Prefeito Ricardo Alves convida toda população de Saloá e cidades vizinhas para compartilharem um momento histórico para a cidade, são as inaugurações das primeiras obras concluídas que acontecerão no próximo sábado dia 22, lembrando que neste momento importante para a nossa cidade estarão presentes também os Secretários de Estado Danilo Cabral Secretário das Cidades e o Secretário de Articulação Social Aluisio Lessa.
Inauguração do saneamento e calçamento da Rua Padre Carreiro (Rua das Almas) no Distrito de Iatecá, inauguração da reforma e ampliação do PSF também em Iatecá. Na ocasião será assinada a ordem de serviço para execução de obras de saneamento e pavimentação na Cohab também no referido Distrito.
Na Sede do Município também serão inauguradas diversas obras como a pavimentação e o saneamento de oito (8) ruas no Bairro Santa Quitéria e ainda inauguração de uma Quadra e uma Praça com brinquedos para crianças no mesmo Bairro.
Na ocasião também será assinada uma ordem de serviço para construção de uma praça no povoado São Serafim.
O encerramento de todas estas festividades de Inaugurações acontecerá a noite na nova praça do Bairro Santa Quitéria com um grande show com Eduardo Melo e Banda, e ainda outra atração a ser confirmada e assim que esta outra atração for confirmada estaremos divulgando em Carros de Som, Rádios e Blogs.

FOTOS DO BAIRRO SANTA QUITÉRIA
















PSF DE IATECÁ





RUA PADRE CARREIRO ( RUA DAS ALMAS) IATECÁ



RUA ALFREDO FLORENTINO


RUA ARCÔNCIO TENÓRIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário