O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 13 de março de 2014

COORDENADORIA DA MULHER REALIZA AÇÃO ESPAÇO DA MULHER EM SALOÁ.




Muita festa e alegria marcou ontem (12) o encerramento da Semana da Mulher. Promovido pela Secretaria de Assistência Social de Saloá, através da Coordenadoria da Mulher, o evento trouxe para a Praça São Vicente um mutirão de ações voltadas a este segmento feminino. Elas receberam serviços de manicure, corte de cabelo, massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia entre outros. Foi um mutirão de beleza e cidadania.

Durante toda esta semana a Coordenadoria da Mulher, que tem à frente Marília, esteve empenhada na realização de palestras, buscando sensibilizar e conscientizar à população para a efetivação de políticas públicas que garantam segurança e bem estar às mulheres do município. A campanha “Violência contra a mulher é jogo sujo”, teve início no domingo (09/03) e contou com a advogada Andreza Souza e Selma Mello como palestrantes, além do apoio das Secretarias de Saúde e Educação.


“As políticas públicas voltadas para as mulheres aqui em Saloá têm sido vista como fator primordial para o fortalecimento dos vínculos familiares. Nesta campanha que marcou as comemorações do dia mulher percebemos o quanto é importante o cuidado com saúde e beleza feminina”. Destacou a Coordenadora Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário