O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 29 de março de 2017

‘ARMANDO MONTEIRO DEVERIA BUSCAR APOIAR QUEM O APOIOU NO PASSADO’ DIZ PREFEITO DE SALOÁ


Imagens: Falando com o Agreste
Em entrevista ao radiojornalista Marcelo Jorge no Programa ‘Falando com o Agreste’ pela Rádio Marano FM de Garanhuns nessa terça (28), o prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) falou sobre a grave situação de seca que se abate sobre o Agreste e mais especificamente sobre o seu município.

Apesar de pertencer à mesma legenda do Presidente Michel Temer, o gestor saloaense revelou que é contra a Reforma da Previdência como apresentada pelo Governo Federal e disse que os agricultores e mais carentes corriam o risco de não poderem mais ter garantida a sua aposentadoria, caso a Reforma não seja refeita com novas emendas. O prefeito Ricardo ainda atribuiu ao FEM do Governo do Estado, a concretização de obras em todo o estado e em seu município.

Quando perguntado sobre as movimentações das oposições ao Governador  Paulo Camara (PSB) com vistas à 2018, Ricardo foi enfático em relembrar que tanto o Deputado Federal e hoje Ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB) como o Senador e ex Ministro Armando Monteiro (PTB) tinham que reconhecer sua origem política e que seus próprios mandatos nasceram dentro do grupo ao qual hoje atacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário