O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MINISTRO DA SAÚDE VISITA SALOÁ E GARANTE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

MINISTRO DA SAÚDE VISITA SALOÁ E GARANTE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

  • Escrito por Saloá Notícias
desfileDSC_4463Neste final de semana o Ministro Interino da saúde, Mozart Sales, esteve visitando o Agreste Meridional. Ele chegou à Saloá no sábado (22), ocasião em se reuniu com o prefeito Ricardo Alves para tratar de assuntos ligados à saúde do município. Também fez parte da pauta ministerial, uma entrevista com as médicas cubanas, para ver como está funcionando o Programa Mais Médicos. Mozart Sales, é o criador do “Mais Médicos” e tem dedicado uma atenção especial ao programa. A sua visita garante um acompanhamento pontual em cada município e mostra grande afinidade com o Governante local.
desfileDSC_4505
O Ministro garantiu a implantação de duas novas Unidades de Saúde da Família em Saloá, além de buscar recursos para uma Unidade Móvel de Odontologia, que segundo ele deverá facilitar o atendimento dos dentistas em todas as comunidades. “Saloá tem um serviço odontológico muito eficiente para a cidade, mas uma unidade móvel certamente desafogará o atendimento dos PSFs”, disse. Para o prefeito Ricardo Alves, a vinda do Ministro da Saúde assegura ainda, o projeto de saneamento básico que tramita no Ministério, orçado em mais de R$ 3 milhões de reais.
desfileDSC_4502
“Nós temos um projeto no campo do saneamento básico para Saloá, que irá sem sombra de dúvidas, causar um impacto positivo. Toda a nossa cidade será asfaltada e terá esgotamento sanitário, promovendo dignidade ao nosso povo”, disse o prefeito Ricardo. A influência do prefeito de Saloá com o Ministro da Saúde tem se tornado cada vez mais pertinente. Em Recife, são frequentes os momentos em que se encontram para tratar de assuntos do município. Nesta visita, Mozart Sales esteve acompanhado pelo Assessor da Secretaria de Gestão do Ministério da Saúde em Pernambuco, Gileno Gomes.
desfileDSC_4547
Após a visita de trabalho, a comitiva seguiu para o Hotel Fazenda Brejo, onde conheceram um pouco da região de mata do município, almoçaram e seguiram viagem para a capital.
desfileDSC_4558
desfileDSC_4590
desfileDSC_4601
desfileDSC_4613
desfileDSC_4632
desfileDSC_4645
desfileDSC_4688
Fonte  -  Ascom/Saloá/PE  -  Fotos By José Cordeiro  -  Texto Geraldo Mouret

Nenhum comentário:

Postar um comentário