O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE OBRAS DE SALOÁ FINALIZA A ACADEMIA DA SAÚDE

SECRETARIA DE OBRAS DE SALOÁ FINALIZA A ACADEMIA DA SAÚDEAcademia da Saúde - 01Saloá está aos poucos ganhando novas formas. O terreno arenoso, que se via em muitas ruas e avenidas, hoje dá lugar à pavimentação e saneamento básico. As praças estão sendo revitalizadas e ganharam gramado e plantas para sombreamento. Em meio a tantas reformas surge a Academia da Saúde, um complexo espaço de lazer que reúne atributos para o bem viver. Espaço é dedicado à prática de exercícios com o acompanhamento de profissionais da área de saúde. A construção está em fase final e deverá ser entregue a população nos próximos 30 dias.

Academia da Saúde - 02
O investimento da Prefeitura Municipal tem o aporte do Ministério da Saúde no valor de R$ 191.301,31 (cento e noventa e um mil, trezentos e um reais e trinta e um centavos). A obra está sendo executada pela empresa Nordeste Construções, Instalações e Locações LTDA. Segundo o secretário de Obras, João Inocêncio Filho, o Governo Municipal tem realizado diversas construções na cidade e nos distritos. São obras que ficam disponibilizadas para a população mesmo antes de uma inauguração formal.
"Nós estamos empenhados em concluir as obras o quanto antes, para que a população possa se beneficiar. Muitas obras são entregues à população mesmo antes de sua inauguração formal", destacou o engenheiro. A inauguração da Academia da Saúde, no entanto, deverá acontecer nos próximos meses, pois o município aguarda a visita do secretário de Saúde do Estado, Antônio Carlos Figueira.
Fonte  -  Ascom de Saloá (Texto Geraldo Mouret)

Nenhum comentário:

Postar um comentário