O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 9 de junho de 2015

A Igreja Adventista de Saloá realizou no último sábado uma grande programação com batismos na Cadeia Pública de Saloá.

A mais de um ano a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Saloá vem realizando um belíssimo trabalho de evangelismo na Cadeia Pública, o resultado foi colhido no último sábado (06) com 11 homens selando seu compromisso com Deus através do batismo. Quando lemos a história de Zaquel, cobrador de impostos que roubava o povo, e ao conhecer Jesus entregou sua vida a Ele, teve a oportunidade para renovar-se e tornar-se uma nova pessoa e ter uma vida transformada.
Da mesma forma esses homens abraçaram a oportunidade de uma vida nova transforma por Jesus, e a partir de agora trilham um novo caminho em suas vidas.

A programação na Cadeia contou com a presença do Pastor distrital Pastor Ailton, com o Quinteto
Adoração da cidade de Garanhuns e os Evangelistas Ivaí, Thaís e Israel.
O trabalho continuará sendo realizado na Cadeia, preparando cada vez mais estes homens para a volta de Jesus, e que outros em breve tomem a mesma decisão que estes onze tomaram.
É muito gratificante ter a oportunidade de pregar o Evangelho para estes homens, eu já estive na mesma situação que eles se encontram hoje e Deus mim deu a oportunidade de uma nova vida, e é responsabilidade minha hoje de levar o evangelho para vida deles e que a mesma oportunidade que Jesus mim deu, dar também a cada um deles, "disse Israel, diretor de mordomia da IASD de Saloá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário