O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Paranatama – ZELANDYO SANTOS COBRA POSICIONAMENTO DA PREFEITURA EM RELAÇÃO AO CONCURSO JULGADO IRREGULAR PELO TCE



O jovem empresário da cidade de Paranatama, Zelandyo Santos Silva, em contato com o blog, cobrou esclarecimentos por parte da gestão municipal, em relação ao concurso realizado em 2009, que recentemente foi julgado irregular pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Segundo Zelandyo, a notícia da irregularidade na realização do concurso, vem tirando o sono de vários cidadãos e a prefeitura até o momento não teve a preocupação de informar à população o que realmente poderia acontecer no futuro.
Através de email, Zelandyo envia os seguintes questionamentos.

Perguntas que não querem calar

Por que o concurso público nº 01/2009 da Prefeitura de Paranatama foi considerado irregular pelo Tribunal de Contas do Estado?

E os funcionários serão exonerados?

Imaginamos como devem estar os mais de 300 (trezentos) funcionários aprovados e nomeados através do referido concurso. E seus familiares?

° Aflitos? ° Surpresos?
Acreditamos que desesperados.

E o Prefeito e seus auxiliares diretos o que tem a dizer a esses funcionários e a seus familiares? E ao Tribunal de Contas do Estado? E ao Ministério Público do Estado? E a população de Paranatama?

Será que a Comissão de Licitação conhecia estas empresas para serem convidadas? (Todas hoje consideradas inidôneas pelo Tribunal de Contas), ou foram induzidas ao erro? Tanto na Modalidade de Licitação (Convite) inadequada para um concurso público, quanto na escolha da empresa?

Acreditamos que a Administração cumprirá seu dever constitucional de se pronunciar imediatamente e esclarecer a todos os questionamentos, sem temer quaisquer consequências, até as políticas.


O blog está à disposição da prefeitura de Paranatama para se possível divulgar quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário