Em mais uma ação cautelar impetrada pelo Ministério Público de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (03), Dr. Alexandre Bezerra solicita que a justiça suspenda qualquer divulgação de resultados referentes ao concurso público na cidade de Saloá. A ação tem como alvo o Instituo de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, empresa responsável pela realização do certame. Segundo a promotoria, foram várias as notícias de fatos que questionam a lisura do concurso.
Ele destaca ainda as várias alterações, modificações e prazos, restabelecendo oportunidades, inclusive para alteração de posição classificatória. Ainda segundo ele, tudo isso gerou um clima de desconfiança e suspeição entre os candidatos. Outro fato contestado pelo promotor foi a não localização da ADM&TEC pelos correios para o recebimento da notificação ministerial. Neste contexto, o representante do Parquet entrou com a ação cautelar preparatória de ação civil pública para esclarecimento das acusações.
O mesmo instituto está a frente de vários outros concursos que ainda serão realizados nas cidades da região. Diante de tudo resta-nos saber qual será o posicionamento da justiça e quais os novos rumos a serem seguidos. pelos envolvidos na história
Nenhum comentário:
Postar um comentário