O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MP SOLICITA SUSPENSÃO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO CONCURSO DE SALOÁ

Saloá Notícias 110Em mais uma ação cautelar impetrada pelo Ministério Público de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (03), Dr. Alexandre Bezerra solicita que a justiça suspenda qualquer divulgação de resultados referentes ao concurso público na cidade de Saloá. A ação tem como alvo o Instituo de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, empresa responsável pela realização do certame. Segundo a promotoria, foram várias as notícias de fatos que questionam a lisura do concurso.
Ele destaca ainda as várias alterações, modificações e prazos, restabelecendo oportunidades, inclusive para alteração de posição classificatória. Ainda segundo ele, tudo isso gerou um clima de desconfiança e suspeição entre os candidatos. Outro fato contestado pelo promotor foi a não localização da ADM&TEC pelos correios para o recebimento da notificação ministerial. Neste contexto, o representante do Parquet entrou com a ação cautelar preparatória de ação civil pública para esclarecimento das acusações.
O mesmo instituto está a frente de vários outros concursos que ainda serão realizados nas cidades da região. Diante de tudo resta-nos saber qual será o posicionamento da justiça e quais os novos rumos a serem seguidos. pelos envolvidos na história

Nenhum comentário:

Postar um comentário