O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Quadrilha explode 2 bancos em Estrela de Alagoas Nesta Madrugada

Homens armados e encapuzados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (10), as agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil na cidade de Estrela de Alagoas. Os assaltantes usaram bananas de dinamite para detonar os caixas eletrônicos e retirar o montante.
Testemunhas relataram aos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que pelo menos dez homens participaram da ação que ocorreu por das 00h40min. Eles contavam com o apoio de dois veículos de características não anotadas. Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não estimada.
Os policiais militares do GPM não puderam fazer nada, senão pedir apoio ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmeira dos Índios que enviou guarnições, mas quando chegaram os bandidos já haviam fugido. Buscas são realizadas na região, mas até fechamento desta reportagem os suspeitos não foram localizados.
Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos no local.
por Todo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário