O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 10 de junho de 2015

POPULAÇÃO DE SALOÁ ESTÁ REVOLTADA COM ATITUDE DA COMPESA.


A população de Saloá está mais uma vez revoltada com a atitude da COMPESA em fornecer 1.000 litros de água para cada residência a cada 16 dias, alem da pouca quantidade de água que será fornecida a empresa só fornecerá o líquido as residências que disponibilizarem de um reservatório em frente suas casas. As pessoas que não tiverem o reservatório terão que desembolsar o dinheiro para comprar além do trabalho que terão para colocar a água para dentro de casa, e onde moram somente idosos como farão para colocar essa água para dentro, balde por balde ? e quem não tiver dinheiro para comprar uma caixa de água de 1.000 litros que custa em média R$ 280,00 irá ficar sem água ?

 

Fica a dica para COMPESA.

Não é o povo que tem que se adaptar, mas sim os pipeiros que recebem para oferecer um serviço de qualidade, a empresa deveria exigir que cada caminhão tivesse uma bomba e mangueira de mais ou menos 30 metros para colocar a água já nos reservatórios existentes nas residências.

Na verdade só quem estaria feliz com essa história seriam os donos de lojas de material de construção pois iriam vender muitas caixas d'água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário