O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MORRE EM GARANHUNS RADIALISTA RONNIE LIMA


Morreu na madrugada dessa quarta-feira (17) em Garanhuns o radialista esportivo, Ronnie Vinicius Farias de Lima de 30 anos. Ronnie era locutor na rádio comunitária São Bento FM, na área esportiva, além de contribuir com matérias especiais para a TV  SBUNA. Ele apresentava o programa Momento Esportivo e participava também do Acontece. Era formado em história pela Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB, onde também foi membro do DCE. Torcedor do clube Náutico Capibaribe, sempre foi um grande divulgador do esporte amador são bentense. Filho de José Erivaldo Lira de Lima, conhecido como "Valdinho do Bandepe" e da professora Maria do Socorro de Farias Lima o jovem era muito popular entre colegas, amigos e ouvintes.

Ronnie desde sua infância enfrentou vários problemas de saúde, passando por algumas cirurgias, onde já demostrava sua força e sua vontade de viver. Desde o último dia 14 de fevereiro enfrentava alguns problemas nos pulmões e no rins, que o afastaram dos microfones da rádio (chegou a fazer hemodiálise por conta de uma insuficiência renal).

Na última sexta-feira (12) passou por uma cirurgia e já recebeu alta no mesmo fim de semana. Ontem, teve uma piora em sua casa e foi encaminhado até a casa de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns, onde acabou tendo um infarto e morrendo nesta madrugada. Ele faria 31 anos no dia 7 de setembro desse ano, data em que a rádio São Bento FM fará 20 anos.

A comunicação e esporte de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco está de luto e com os sentimentos de pesar se despede: “Vai com Deus Ronnie Lima!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário