O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 6 de julho de 2015

06/07/15 - Stª. Maria da Boa Vista-PE: Pedro Evandro, “Xodó” do cantor Cristiano Araújo está revoltado com o abandono

030715Pedro-Evandro 030715Pedro-Evandro-1
O menino Pedro Evandro que ficou conhecido nacionalmente depois de ter aparecido em um programa de TV, ainda de ter sido o xodó do cantor Cristiano Araújo morto em acidente de transito na madrugada do dia 24 de junho, mesmo com a dor por ter perdido um amigo que certamente iria lhe ajudar na carreira artística, sente na própria pele a decepção de não ter o reconhecimento que merece em sua própria terra natal.
O jovem cantor Pedro Evandro de apenas 13 anos de idade completados no ultimo dia 29, ficou famoso por ter aparecido em um programa de TV e em rede nacional. O talento do menino atraiu as lentes da TV para si e de tabela para sua cidade, o município sertanejo de Santa Maria da Boa Vista-PE. Em menos de 30 dias, o menino e a cidade de Santa Maria da Boa Vista, fizeram parte de uma apresentação do Cantor Cristiano Araújo na capital do Estado de Pernambuco.
Nesse mesmo período morre o ídolo do menino, por conta da tragédia Pedro volta a se apresentar ao vivo no programa de TV, mais uma vez Santa Maria da Boa Vista, é noticiada em rede nacional de televisão. Daí vem à indignação do pai de Pedro Evandro com as autoridades do município, nem a prefeita, Eliane Costa, ou qualquer outra autoridade se quer apareceu, mesmo todos sendo sabedores que o menino Pedro é filho de um agricultor, que leva a vida com muita dificuldade sem condições de se quer lutar para realizar seu sonho.
Quer ajudar a transformar um menino pobre em uma grande estrela nacional, entre em contato com o Sr. Edvaldo o pai de Pedro Evandro. Através dos números de telefones abaixo, você tambem pode contratar Pedro Evandro para shows e participações especiais.
Contatos para show: (87) 99619 5619 ou (87) 98827-8536

Nenhum comentário:

Postar um comentário