O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 14 de julho de 2015

Primeira visita de Paulo Câmara depois de eleito a Saloá nesta quinta-feira

O Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará visitando a cidade de Saloá na próxima quinta-feira, dia 16 de julho. O governador virá ao município acompanhado de sua equipe de governo, inclusive de vários secretários de estado. Paulo Câmara deve chegar na cidade por volta de 15 horas, ou seja, 3 hs da tarde e aproveitará a visita para inaugurar as novas dependências do EREM Monsenhor João Marques, obra que foi construída na gestão do Ex-Governador Eduardo Campos, mas que ainda não tinha sido inaugurada pelo Governo do Estado.

O investimento da obra ficou em torno de 3 milhões de reais e foi entregue à população no ano passado. Depois da inauguração o Governador de Pernambuco se reúne com o prefeito Ricardo Alves (PMDB) e aliados, além de políticos da região na casa do gestor. As informações dão conta ainda da presença do Secretário de Planejamento e Gestão – SEPLAG, Danilo Cabral, que deverá estar na cidade às 11:00 horas da manhã e almoça com o gestor municipal e outras lideranças do município.

Essa é a primeira visita de Paulo Câmara a cidade depois de eleito. Ainda pelas informações, o prefeito deve receber mais investimento para seu município. Consta ainda na agenda do Governador uma visita à cidade de Bom Conselho, há 20 km de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário