O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CLIENTES DA “FT NET” NÃO CONSEGUEM MAIS ACESSAR O BLOG SALOÁ NOTÍCIAS

FT GRÁFICOSNOTA DO BLOG SALOÁ NOTÍCIAS - Atenção senhores e senhoras usuários e clientes do Blog Saloá Notícias: Desde a última quarta-feira, dia 15 de julho de 2015, a redação deste blog vem recebendo ligações e mensagens de texto de dezenas de pessoas da cidade de Saloá, nos informando que a página do Blog Saloá Notícias não está abrindo em seus computadores e smartphones. Achávamos que era problema com o nosso servidor de processamento de dados e constatamos que o problema não era nosso.
Ao analisar mais detalhadamente os fatos, constatamos que as reclamações partiram sempre dos clientes da empresa “FT NET”, sediada em nossa cidade. Entramos em contato com a direção da empresa e fomos informados de que realmente estava acontecendo este problema com o servidor deles, e que ocasiona o travamento na hora do acesso ao Blog Saloá Notícias. Depois deste contato, solicitamos que o imprevisto fosse resolvido e, que os clientes pudessem ter acesso as informações de Saloá e região, assim como fazem milhares de saloaenses todos os dias.
Diante disso, estamos abrindo o espaço para que a “FT NET”, caso queira, possa se pronunciar a respeito do assunto, e, acreditamos que isso será resolvido o mais breve possível, já que a empresa tem uma grande quantidade de clientes e prima por um serviço de qualidade. O direito a informação é de todos, e atualmente os blogs tem papel de fundamental importância no cotidiano das pessoas, principalmente nas pequenas cidades do interior. O Saloá Notícias tem atualmente uma média de 3.000 acessos ao dia, de pessoas de toda a região que acreditam em nosso trabalho.
Desde já agradecemos a atenção de todos os nossos usuários e clientes, que acompanham e patrocinam nosso site, e temos a certeza de que tudo será resolvido. Um forte abraço a todos !

Direção do Blog Saloá Notícias
Saloá/PE, 20 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário