O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 9 de julho de 2015

POLICIAIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDEM ELEMENTO QUE ASSASSINOU JOVEM AO LADO DO INSS

Gil
Foi preso durante a tarde desta quarta-feira (08/07), o Gilberto Alves de Souza, 38 anos, Vulgo “Gil”. Ele foi preso por policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, em sua residência na Rua dos Palmares, no Jardim Petrópolis em Garanhuns. De acordo com o Delegado João Lins, Gil é o principal suspeito da morte de Anderson Aluísio de Souza de 20 anos. O jovem foi assassinado a facadas no último sábado (04/07), em um posto de combustível ao lado do INSS, no Centro de Garanhuns. O criminoso desferiu cerca de 04 facadas no jovem que veio a falecer no local, após alguns minutos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motivação teria sido o fato de acerca de três meses a vítima ter acusado Gil de roubar objetos de dentro de um veículo no local onde eles trabalhavam como flanelinhas, na Praça Dom Moura, Centro de Garanhuns.
AndersonO crime repercutiu bastante na cidade e região, devido à crueldade e ousadia do criminoso, de ter assassinado o rapaz em plena luz do dia e no Centro da cidade, local bastante movimentado por transeuntes.
O criminoso foi fotografado por um popular quando fugia do local do crime em uma moto. As imagens foram de suma importância para as investigações da polícia. A principio, as imagens foram cedidas a Polícia Militar que em pareceria com a Civil foi iniciada as investigações. Ao chegar na residência do Gil a Polícia Civil encontrou a moto da fuga estacionada na porta da casa. O popular também conseguiu fazer imagem de uma tatuagem do elemento, esta comparada durante a prisão.
acusado fugindoFotos feitas pelo popular na hora da fuga do criminoso, após o crime.
Gil-acusadoFotos após a prisão
Gil já tem várias passagens pela polícia, suspeito de roubo, receptação de veículo e porte de arma. Veja Aqui 12
No final da tarde desta quarta-feira, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns expediu o Mandado de Prisão Preventiva do Gilberto Alves, que deverá aguardar decisões judicias na Cadeia Pública de Garanhuns/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário