O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 17 de julho de 2015

EM DISCURSO, DANILO CABRAL AGRADECE AO POVO DE SALOÁ E ANUNCIA MAIS OBRAS.

DSC_7865Com muita alegria voltamos nesta quinta-feira a Saloá/PE, que sempre nos recebeu tão bem, para entregar a Escola de Referência Monsenhor João Marques e a pavimentação de 15 ruas no bairro da Cohab Nova, realizadas numa parceria entre o Governo do Estado e o nosso amigo prefeito Ricardo Alves, com recursos do FEM. É um momento simbólico inaugurar essa escola, uma escola decente que dá oportunidade aos alunos buscarem, pela educação, melhores condições de vida.
Danilo Cabral1
No primeiro governo do saudoso Eduardo Campos, participei do início da construção dessa escola. Na época, organizamos o projeto para ir buscar recursos junto ao Governo Federal para a obra. Foi um investimento de R$ 4 milhões e é muito bom ver tudo funcionando. Já no segundo Governo de Eduardo, participei como secretário das Cidades. Foi quando o prefeito me levou para conhecer Iatecá, talvez o lugar mais pobre de Saloá. Lá, através de um conjunto de parcerias, fizemos a pavimentação de várias ruas, como a das Almas. Parcerias como as que fizemos novamente e entregamos hoje.
11698567_867107713354797_1429369955248716257_n
É uma satisfação voltar aqui e agradecer a confiança que o povo de Saloá depositou em mim através do voto em 2014. Sou deputado federal eleito pelo povo daqui. Na época de eleição, a população vê muito político na região, que depois não aparece mais. É obrigação voltar e devolver essa confiança. Nós fazemos isso com muito trabalho para melhorar a vida no município. E vamos fazer um conjunto de novas parcerias que vão deixar a cidade mais bonita, melhorando a autoestima do povo. Fonte: Facebook de Danilo Cabral em https://www.facebook.com/danilocabral4010?fref=ts Fotos: José Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário