O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 7 de julho de 2015

Bolsa família de Saloá em Novo prédio.

Com objetivo de melhorar a qualidade do atendimento e oferecer maior espaço e comodidade, Bolsa Família muda para novo prédio


A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Municipal de Assistência Social (SMAS), tem nova sede do Programa Bolsa Família e Cadastro único.
De acordo com o Prefeito Ricardo Alves, a nova sede está permitindo um atendimento mais rápido, modernizado e acolhedor. “Demos mais um passo importante na qualidade de um atendimento mais humanizado. Este prédio deve acolher da melhor maneira possível os usuários”, disse o prefeito Ricardo Alves.
Ainda falou da importância do Bolsa Família e de como a cidade era carente de programas de assistência social. Hoje temos funcionando com as equipes técnicas completas o CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, a Unidade Operacional Izabel Souto em Iatecá, Escola de Música, o CCI e Coordenadoria da mulher. “Quando nós assumimos o governo, a cidade precisava de programas que acolhessem o humano como tal, e não como uma estatística. O Bolsa Família é o mais importante no resgate do ser humano. Por meio dele, a pessoa tem disposição e oportunidade para mudar de vida”, declarou.

O PRÉDIO
Localizada na  Rua XV de novembro por trás da prefeitura,onde passa  a contar com guichês  de atendimentos individuais uma recepção onde os usuários podem usufruir de cafezinho e biscoito tendo uma melhor qualidade no ambiente de atendimento e oferecendo melhor espaço.
O novo prédio é bem amplo e passou por pequenas adequações, entre elas, a Instalação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário