O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PRODUTOS MIRIANZINHA DE SALOÁ/PE

mirianzinha_thumb_c23dcab45db5e9b93e3137a3f05c2fb2Já está no mercado há quatro anos os deliciosos  “Produtos Mirianzinha”, empresa genuinamente saloaense e que abastece diversas cidades do interior de Pernambuco e Alagoas. Com uma proposta inovadora, o empresário Edjailson Moraes, popularmente conhecido na cidade por Keno, sabe da importância de produzir alimentos de altíssima qualidade, por isso dedica quase exclusivamente seu tempo a seus produtos que são feitos quase que artesanalmente.
São oferecidos aos comerciantes e as pessoas em geral bolinho de saia, bolo de rolo, tortilet, cocada, bolo de trigo e de mandioca (barra branca), truffas de chocolate e amendoim e outros. Brevemente estaremos divulgando uma grande promoção dos“Produtos Mirianzinha” aqui no Blog Saloá Notícias e todos os nossos leitores poderão participar e quem sabe ser ganhadores de vários brindes oferecidos por esta empresa. Desde já, queremos parabenizar o empresário Edjailson pelo empenho e dedicação na confecção de alimentos de muito boa qualidade.
Saloá está orgulhosa dessa empresa que está elevando o nosso nome Brasil a fora. Pedidos e encomendas pelo fone (87) 8104 – 3822

Nenhum comentário:

Postar um comentário