O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMEÇA MAIS UMA GRANDE OBRA EM SALOÁ.

Saloá Notícias1Começou na última sexta-feira, dia 10 de julho de 2015, mais uma grande obra no município de Saloá. O prefeito da cidade assinou a ordem de serviço que deu início ao já anunciado saneamento e calçamento de todas as ruas da zona urbana. O recurso para início e conclusão desta obra veio através de uma parceria entre o governo federal e municipal, que terá o valor final de R$ 13.000.000,00 (treze milhões) de reais. Ricardo Alves esteve mais uma vez pessoalmente no local onde será construído as piscinas reservatórias de decantação e purificação dos dejetos (esgoto) da cidade e acompanhou o início dos trabalhos.
Saloá Notícias2
Neste primeiro momento serão construídos os piscinões de coleta dos esgotos e somente depois, começarão feitas as substituições da tubulação do saneamento nas ruas da cidade. Esta é a maior obra de todos os tempos no município, disse o prefeito, enfatizando que esteve por várias vezes em Brasília para liberação deste recurso. “Saloá está de parabéns, pois, a sua população terá muito mais qualidade de vida, já que teremos uma cidade 100% com saneamento e consequentemente calçamento, disse Ricardo”.
Vale destacar que a rede de esgoto que virão do Bairro Cohab Nova será destinado a esta central de tratamento. As máquinas já estão a todo vapor limpando o terreno e logo em seguida entra a mão de obra braçal que dará andamento nas obras. Com mais esta obra, Saloá desponta como um município repleto de ações em infraestrutura, desbancando até de cidades de grande porte na questão de investimentos públicos. 11698567_867107713354797_1429369955248716257_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário