O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU NA ÚLTIMA TERÇA A COMEMORAÇÃO DO FESTEJO JUNINO.

Na ultima terça (30) a Secretaria de Assistência Social realizou uma grande comemoração junina reunindo o CRAS, CREAS, CCI e Serviço de Fortalecimento de Vínculos Crianças, Jovens e Adultos. Núcleos: São Serafim Orientadora Jailma, núcleo Iatecá orientadora Márcia, núcleo sede orientadora Crislaine e a participação especial da Quadrilha Junina Dona Dita da Escola Municipal São Vicente.
A comemoração contou com a presença do Prefeito Ricardo Alves, os vereadores Ronaldinho Birunda, Ferreirinha e secretários de governo, além das famílias assistidas pela secretária de Assistência Social.
A festa foi animada pelo forrozão Denizar que nos momentos de intervalos das apresentações tocava o velho forró pé de serra para o povão presente, a apresentação ficou por conta do experiente locutor Joel Silva.


No final da festa foram sorteadas diversas sextas básicas entre as famílias presentes, não podendo esquecer que também teve muita comida típica para todos que estavam presentes.
A festa foi muito bem organizada e toda equipe da Secretária de Assistência Social está de parabéns, um belo trabalho em equipe que tem a frente o jovem secretário Carlos Roberto Ouro Preto.



BREVE MAIS FOTOS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário