O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO E ESTUPRO DE MULHERES SÃO PRESOS.

carro-encontrado-pb
O principal suspeito de sequestrar duas mulheres em João Pessoa (PB) e estuprá-las em Goiana (PE) foi preso na manhã desta terça-feira (30) pela polícia da Paraíba, de acordo com o delegado Felipe Ribeiro, titular da 9ª Delegacia Distrital.
As mulheres foram sequestradas no dia 20, estupradas e encontradas em um canavial em Goiana, Pernambuco, no dia 21. Uma das vítimas, de 42 anos, morreu e outra, de 31 anos, ficou ferida e segue hospitalizada em Pernambuco. O filho de uma delas, de nove meses, que também estava no carro, foi encontrado próximo ao local onde estavam as mulheres. Ele chegou a ser hospitalizado, mas foi liberado e passa bem.
A prisão do suspeito aconteceu na cidade pernambucana de Igarassu, O homem foi conduzido para a Central de Polícia de João Pessoa. Outro suspeito de envolvimento no caso foi preso na capital paraibana no sábado (27) e levado para a Central de Polícia no domingo (28). Ambos devem ser apresentados pela polícia em uma entrevista coletiva de imprensa, programada para as 17h30 desta terça-feira.
O primeiro homem é suspeito de ter participação no roubo do veículo e, segundo o delegado, ajudou a identificar o suspeito que seria responsável pelo estupro, que foi preso em Igarassu. Ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e roubo de carros. “Temos provas suficientes para incriminá-lo independente de confissão dele”, disse o delegado.
Com informações do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário