O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DETENTOS DO CRA CAPOTAM VEÍCULO NA PE-177, EM ANGELIM/PE


Capotamento-PE-177-agresteviolento.com.brAcidente na PE-177, AngelimNa tarde desta quarta-feira (17/2), a polícia registrou um capotamento na PE-177, mais precisamente no Sítio Riacho do Mel, área rural do município de Angelim. Segundo informações da polícia, o veículo Focus de cor prata e placa JQO-6942/PE, era conduzido por um dos dois detentos do CRA de Canhotinho que teriam perdido o controle do carro e capotado, eles fugiram antes da chegada da PM, com uma sacola de dinheiro e uma pistola. Durante buscas no local os policiais encontraram duas tornozeleira de monitoramento de detentos do CRA de Canhotinho/PE.
Capotamente na Pe-177vitima-capotamento na PE-177Com achegada do policiamento ao local do acidente foi encontrada uma mulher desacordada no banco traseiro do veículo. Ela apresentava sintomas de embriagues alcoólicas e não tinha escoriações. Uma equipe do SAMU foi acionada e fez o socorro dela para hospital de Canhotinho.
Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) também realizaram buscas aos detentos, porém, eles não foram mais encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário